quarta-feira, 19 de junho de 2013

SOSSEGO PB: Camioneta da Polícia Militar capota deixa um morto e outros três feridos.


quinta-feira, 13 de junho de 2013

MEDIDOR DE ENERGIA DO BANCO DO BRASIL PEGA FOGO E DEIXA AGÊNCIA SEM ATENDIMENTO


Cuité Pb online 

Um curto circuito no medidor da agência do Banco do Brasil de Cuité deixou a agência sem atendimento na manhã de hoje (13). De acordo com o gerente da unidade bancária, não se sabe a hora que o problema aconteceu. O mesmo só foi detectado no início do expediente.

O técnico da concessionária de energia, Joselito Macêdo, informou com exclusividade a equipe de reportagem da 89 FM que o problema pode ser solucionado ainda nesta quinta-feira (13), mas que só depende da agência.

Flavio Fernandes

Blitz realizada pela Polícia Civil e Militar de Picuí/PB apreendem carro com mandado de Busca e apreensão do RN.


Na noite de 10/06/2013, ocorreu uma blitz integrada entre a polícia civil e a polícia militar da cidade Picuí, cujo objetivo foi a abordagem a veículos suspeitos, locais de grande fluxo de pedestres, bares e estabelecimentos similares da zona urbana da cidade. A ação policial contou com a presença do Delegado Regional João Joaldo, da Delegada Dianni Regina, dos Comissários José Marcelo e Reinaldo Dias, todos da PC, já pela PM participaram o SGT Sodré, o CB Auricélio, e o SD Josuel.

Trabalhos desta natureza continuarão no intuito de coibir a prática de crimes na cidade, e mais uma vez contamos com o apoio da população, na indicação dos locais de maior necessidade da presença da polícia.

VEÍCULO APREENDIDO POR FORÇA DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.

Na manhã de 11/06/2013, numa barreira formada por policiais militares e civis, foi abordado o veículo HONDA CIVIC, placas MXZ-8715 – Natal-RN, na entrada da cidade de Picuí, Rod. PB 177, o qual estava sendo conduzido por um homem de Pedra Lavrada, o veículo foi trazido para a Delegacia de Polícia, e após as consultas de praxe verificou-se que havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo juízo da comarca de Mossoró-RN. O veículo então foi apreendido e seu condutor cientificado do fato.


www.setimaregional.com.br

com Click Picuí

POLÍCIA: Sitio tanque de areia município de Baraúna tem assalto com refém.


Nesta quarta feira por volta das 19 horas aconteceu um assalto à residência de uma família que estava esperando seus parentes chegar de viagem, segundo informações dos mesmos quando o carro que trazia um filho, uma filha, um genro e duas netas chegaram e começaram a retirar seus pertences do veiculo, de repente chegaram quatro homens que se aproximaram fortemente armados com revolve calibre 38 e . 40, rendendo todos eles. Os mesmos contam os momentos de terror que passaram, foram trancados dentro da própria residência, mandaram baixar a cabeça, enquanto os bandidos reviravam toda a casa, eles contam que passaram mais de vinte minutos feitos reféns, o avô da criança de um ano, fala da emoção que passou no momento que viu sua neta que não via ha mais de dois anos serem agredidos pelos bandidos. Os bandidos estavam de capacetes e não teve como ser reconhecidos devido à falta de visibilidade.

Em seguida os meliantes fugiram levando todas as malas, bolsas deixando as crianças e os adultos sem os seus pertences onde estava todos os documentos, levando também a chave do veiculo e um capacete deixando todos só com as roupas do corpo, mais uma quantia de 850.00 reais. A família que chegava de SP vindo do aeroporto de natal conta que jamais pensou em passar por esses momentos difíceis mais agradece a Deus por estarem vivos, mas jamais esquecerão as ameaças que sofreram  por parte dos indivíduos.

Logo após os marginais fugirem foi chamada uma viatura do nono Batalhão da policia militar da cidade de Baraúna, segundo as informações o rapaz que chegava de viagem era o irmão do vereador nego de Zé Severino.

Segundo o vereador nego, quando o mesmo ficou sabendo do fato estava na cidade de Picuí e rapidamente com seu veiculo até a delegacia de policia civil, onde lá foi recebido pela delegada de plantão,  a mesma informou ao vereador que já tinha recebido a denuncia e já tinha deslocado uma viatura ao local, o vereador  conta que neste momento deslocou-se para o sitio tanque de areia, e chegando lá na residência onde tudo aconteceu, procurou saber se tinha vindo alguma viatura e a resposta foi não.

“Fiquei furioso e triste pela forma que os agricultores e a zona rural são tratados, fiquei na residência e sabe quando essa viatura que a delegada falou que já tinha deslocado ao local chegou? - precisamente às 22 horas e vinte minutos, lembrando que o ocorrido foi às 19 horas, é uma vergonha, se não pudesse mandar dissesse que não tinha viatura e nem policias, era bem melhor” desabafo do vereador nego de Zé Severino – Baraúna PB.


ClickPicui com Baraúna Online

Confira os jogos da 8° Rodada da Copa Rural 2013


Confira os jogos da 8° Rodada da Copa Rural 2013
Confira: 

CLIQUE AQUI




RV Noticias 

Artilharia da Copa Rural - 7ª Rodada


Artilharia da Copa Rural
Atualizada após a 7ª Rodada

Clique Aqui 
 
 
 
RV Noticias 

Neymar deixa blindagem na Seleção


Neymar deixa blindagem na Seleção  Dos 24 convocados – incluindo o cortado Leandro Damião -, 22 jogadores já passaram pelas salas de entrevistas organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na preparação para a Copa das Confederações. Nesta quinta-feira, o ciclo chegará ao final justamente com a presença daquele que é o mais visado, requisitado e midiático da Seleção.

Às 12h45 (de Brasília), depois que o zagueiro reserva Réver falar sobre suas expectativas para a estreia no torneio contra o Japão, no próximo sábado, será a vez de Neymar ser bombardeado por todas as perguntas que estão sendo guardadas desde que ele se apresentou à Seleção no Rio de Janeiro há duas semanas. Não devem faltar questionamentos sobre seu momento irregular e sobre sua ida para o Barcelona.

Preocupado com o assédio em cima do jogador, contratado pelo time espanhol três dias antes da chegada à Seleção, Felipão preparou um plano especial para deixar Neymar focado apenas na Copa das Confederações. Além de ser o último a conceder entrevista na ordem estipulada pela CBF, o atacante teve de deixar qualquer tipo de compromisso comercial de lado e ganhou um dia de folga para se apresentar ao Barcelona.

A blindagem só foi amenizada depois dos amistosos contra Inglaterra e França, quando Neymar falou rapidamente a perguntas na zona mista. Nesta quinta, sentado diante de dezenas de câmeras e repórteres, o atacante terá que responder sobre a responsabilidade de ser o maior destaque do futebol brasileiro aos 21 anos, da falta de gols e de como ainda está lidando com a transferência para o Barcelona.

Uma amostra do que deve ser a entrevista pode ser medida pelas perguntas a Paulinho e Fred em entrevistas nesta semana em Goiânia. Ambos defenderam Neymar das críticas pela queda de seu futebol. “Tem a vitória na veia. Corre no sangue dele. Nunca correu da porrada” , disse Fred. “É craque e pode decidir qualquer jogo”, reforçou Paulinho.

Artilheiro da era Mano Menezes, Neymar ainda não fez gols com o time principal da Seleção neste ano. Com Felipão, o atacante só marcou diante de Chile e Bolívia, quando apenas quem atuava no Brasil foi escalado. A queda de rendimento também foi sentida no Santos, onde o jogador teve um semestre de despedida sem títulos e com poucas atuações de destaques.

terra com PB Agora

Gravação do ‘Caldeirão do Hulk’ atrai multidão ao ‘Maior São João do Mundo’

A gravação do quadro “Lar doce lar”, do programa Caldeirão do Huck, no Parque do Povo, em Campina Grande, atraiu milhares de pessoas nessa terça-feira (11). O sonho do sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, de 76 anos, de ter um novo lar se tornou real quando 82 sanfoneiros se reuniram no palco principal para tocar a canção Asa Branca, do pernambucano Luiz Gonzaga. A banda Aviões do Forró também participou da gravação do programa, que aconteceu graças a uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Campina Grande.

O vice-presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Willian Tejo, e a secretária executiva de Cultura, Amazile Vieira, acompanharam as locações e deram suporte à equipe de produção da Rede Globo. “O Governo do Estado tem promovido várias ações para promover o Maior São João do Mundo”, destacou Amazile.

Durante todo dia, o apresentador Luciano Huck esteve na cidade de Campina Grande, onde gravou quadros para o programa. Pela manhã, ele foi até a Pirâmide do Parque do Povo, onde foi recepcionado pela quadrilha junina Cestinha de Flores. O cenário, na verdade, fazia parte uma surpresa para o sanfoneiro Luiz Camilo dos Santos, que escreveu para o programa tentando conseguir a reforma da casa onde mora. Depois da surpresa, o apresentador foi ao bairro Bodocongó conhecer a família do sanfoneiro.



Emocionado, Luís Camilo, agradeceu pela nova casa, que deve receber em breve. “Estou muito feliz, isto aqui é um sonho”, disse o sanfoneiro.

Luciano Huck ficou satisfeito com a produção realizada na Paraíba e já adiantou que volta, no final do mês, para a entrega do novo lar. “Sem palavras para agradecer a este povo todo que saiu de casa em uma terça-feira só para participar da nossa gravação. Obrigado pelo carinho, pela acolhida e por participarem do sonho de seu Luís. Nós voltamos aqui no final do mês para entregar a casa novinha para ele”, adiantou o apresentador.



O programa gravado na cidade de Campina Grande vai ao ar no dia 29 de junho.


Secom-PB/Mais PB

ALERTA: Leite em caixa contaminado está sendo vendido na Paraíba

 O Procon está alertando aos consumidores paraibanos para a campanha de chamamento promovida pela empresa Vonpar Alimentos S/A para o não consumo e devolução do leite UHT Integral MuMu, lotes 3ARC, 1AJL e 1CPF, fabricados em 18/01/20, 19/02/2013 e 20/02/2013, por ter sido constatado a presença da substância ureia, que possui formol em sua composição, podendo causar risco à saúde e à segurança do consumidor.

Segundo informações da empresa Vonpar Alimentos S/A, a campanha de chamamento abrange 147.332 unidades do produto e até o momento não há conhecimento de ocorrência de acidentes provocados pelo defeito detectado no leite.

Leite Italac - A empresa Goiás Minas Indústria de Laticínios Ltda está realizando recall para o leite Italac integral e semidesnatado, ambos UHT, fabricados entre 30 de outubro de 2012 e 9 de novembro de 2012, uma vez que foi constatada a presença da substância ureia.

A campanha de chamamento abrange 774.000 litros de leite, com numeração de lote compreendida entre os intervalos L 05 KM3 a L 23 KM1.

Leite desnatado Líder - Campanha de chamamento alerta para recolhimento do leite UHT desnatado Líder, lote TAP1MB, fabricado em 17 de abril de 2012, da empresa Líder Alimentos Brasil S/A, por ter sido constatada a presença da substância Ureia, que possui formol em sua composição, com riscos para a saúde e à segurança do consumidor.

MaisPB com  Assessoria