terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Polícia prende suspeito de ter participado de assassinato em São Vicente do Seridó.



 
NOVA PALMEIRA – PB: Foi preso noite deste domingo 24, na cidade de Nova Palmeira, região do Curimataú paraibano, José Carlos, conhecido pelo apelido de ‘Mofado’, de 18 anos, que reside na cidade de Cubati - PB.

De acordo com informações da polícia, ‘Mofado’ foi detido por acaso em uma blitz realizada na Boate da cidade após denúncias de tráfico de drogas.

José Carlos é suspeito de ter participado do crime que aconteceu em São Vicente do Seridó – PB, no último dia 16 de fevereiro. Ele foi conduzido para a Cadeia de Picuí – PB, onde está a disposição da Justiça.

Na blitz foram apreendidos duas motos: Uma Honda Biz com sinais de adulteração no chassi e outra que estava sem documentos, além de três veículos sem placas. Informações dão conta que esta operação será realizada em outras boates da região.

RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA
COM SÃO VICENTE AGORA

Em Barra de Stª Rosa-PB, 9° BPM recupera mais duas motos roubadas



Por volta das 23h40 desta segunda-feira, 25, a guarnição de Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa composta pelos Soldados PM Robério e Freire recebeu a denúncia de que seis elementos armados e utilizando-se de motocicletas haviam invadido a residência do Senhor Márcio Câmara da Silva, 37 anos, comerciante, localizada à Rua João Mendes, s/n, na cidade de Barra de Santa Rosa e subtraído do mesmo duas motos, celulares e a quantia em dinheiro de R$ 2 mil e quinhentos reais.
De imediato os militares se dirigiram ao local da ocorrência e se depararam com os suspeitos que, observando a presença policial, abriram fogo, vindo a atingir a viatura policial em diversos locais. Visando reagir à injusta agressão, os militares dispararam na direção dos acusados que fugiram em direção à zona rural do município de Barra de Santa Rosa, embrenhando-se em mata fechada nas proximidades do sítio Cuiuiu.
Na perseguição os acusados abandonaram as duas motocicletas roubadas de placas NQE 7783 e MNX 8823. Os veículos foram apresentados à autoridade policial competente que instaurou os procedimentos legais. Deu apoio à guarnição o Soldado Adijair que – mesmo estando de folga – corroborou com os companheiros saindo em perseguição aos criminosos.
“Em menos de um mês esta é a quarta moto roubada apreendida pelos nossos militares. Quero de antemão parabenizar aos policiais envolvidos na ocorrência. Nos próximos dias estaremos inaugurando um Pelotão Policial Militar no município de Barra de Santa Rosa, visando intensificar o policiamento no município com a realização de operações periódicas, inclusive nas cidades adjacentes”, afirmou o Comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Galvão. 


RADIALISTA SEBASTIÃO BARBOSA

Portal do Curimataú  
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PICUÍ: Morre adolescente vítima de punhalada dento de escola.



Apesar de todos os esforços da equipe do SAMU na tentativa de salvar a vitima, infelizmente foi confirmado a morte do adolescente Erick Wesley de 15 anos dentro da escola estadual Felipe Tiago Gomes. O menor que praticou o crime foi retirado as pressas da escola pela polícia, pois uma grande aglomeração de pessoas começou a se formar em frente ao estabelecimento de ensino e temendo o pior decidiu-se pela retirada do infrator que foi levado para uma cidade vizinha. Imagens do facebook.

Confira o caso:

Por volta das 15:20 minutos, desta quarta feira dia 20, um adolescente agrediu seu companheiro de sala de aula com golpes de punhal na escola estadual Felipe Tiago Gomes. Segundo informações colhidas no local, a briga ocorreu por causa de namorada e essa rixa entre os menores vinha acontecendo desde o ano passado.

Uma equipe do SAMU esteve no local para atender o adolescente ferido. O adolescente agressor não se evadiu e o conselho tutelar compareceu junto com a polícia militar para registro da ocorrência. O estado de saúde do jovem agredido inspira cuidados.

A qualquer momento poderemos voltar com mais detalhes.

Francisco Araújo.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

CAIU: diretoria do Treze demite Sérgio Cosme

CAIU: diretoria do Treze demite  Sérgio Cosme Após mais um tropeço, diretoria do Treze demite Sérgio Cosme e pode dispensar mais quatro jogadores

Clima tenso no PV. O empate do Treze com o Cruzeiro de Itaporanga, lanterna do Campeonato Paraibano, foi a gota d`água. Após o tropeço que deixou o Galo mais distante do Botafogo na corrida pela conquista da primeira fase da competição, a diretoria do Treze se reuniu na tarde desta sexta-feira no Estádio Presidente Vargas, e demitiu o técnico Sérgio Cosme e o auxiliar Maurício Matos.

A destituição da comissão técnica foi comunicada via Twitter por Tiago França, assessor de imprensa do Galo. "A única certeza até o momento é que Sérgio Cosme não é mais técnico do Treze - postou no Twitter o assessor de imprensa do Galo, Tiago França" postou. Ainda segundo informações do PV, a qualquer momento a diretoria deve anunciar uma lista com pelo menos quatro jogadores dispensados

Depois do empate de ontem contra o lanterna Cruzeiro de Itaporanga, no PV, o Galo viu o Botafogo-PB se distanciar na classificação do Campeonato Paraibano 2013. Agora o Belo tem 26 pontos, contra 22 do alvinegro de Campina Grande. Na oitava rodada, quando teve a oportunidade de ultrapassar o rival na classificação, o Treze acabou perdendo para o então lanterna Paraíba, em Cajazeiras, o que iniciou u clima de pressão sob a comissão técnica galista.

O próximo desafio do Treze é domingo (17), justamente contra o líder Botafogo-PB, no Estádio da Graça, em João Pessoa. O novo técnico do Galo deve ser anunciado nas próximas horas.

Sérgio Cosme é o sétimo técnico a ser demitido neste Campeonato Paraibano. Compõem a lista, Neto Maradona (Nacional), Denô Araújo (Auto Esporte), Edson Ferreira e Luiz Carlos Mendes (Paraíba), Jorge Pinheiro (Atlético de Cajazeiras) e Betão (Cruzeiro de Itaporanga). Marcelo Vilar, do Bota-PB, e Ramiro Sousa, do CSP, são os únicos que permanecem no cargo desde o início do certame.

PBAgora

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Seleção apresenta nova camisa para Copa das Confederações


Seleção apresenta nova camisa para Copa das Confederações  Foi apresentada nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, a nova camisa oficial da seleção brasileira. O uniforme, revelado pelo santista Neymar, é o que será usado na Copa das Confederações deste ano, que acontecerá no Brasil.

A apresentação da camisa ocorreu em um evento organizado na praia de Copacabana. Para dar um tom de mistério na revelação da camisa, dezenas de garotos apareceram com máscaras do rosto de Neymar. Pouco depois, todos retiraram a máscara e deixaram o "Neymar original" em destaque. O jogador sacou uma camiseta branca que usava e mostrou a nova camisa numero 1 da seleção.

O uniforme número 2, azul e branco, não foi apresentado. A segunda camisa deve ser revelada na sexta-feira.

A nova camisa verde e amarela tem estilo tradicional e algumas novidades tecnológicas. Diferentemente da camisa anterior, a gola é estilo polo, na cor verde. O verde também está no detalhe das mangas. Essa camisa também é 23% mais leve que a anterior e tem malha 20% mais resistente. Na parte de dentro, há o desenho de uma canarinho acima da frase: nascido para jogar futebol.

A nova camisa será usada pela primeira vez no amistoso da seleção brasileira contra a Inglaterra, no próximo dia 6, em Londres. Esse será o primeiro jogo do Brasil sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari.

O desenvolvimento das novas camisas da seleção começou há cerca de um ano. Um protótipo do novo uniforme chegou a vazar na internet meses antes da apresentação oficial, mostrando a nova gola e mangas.

O novo uniforme produzido pela Nike, fornecedora oficial da seleção brasileira, não é o que será usado na Copa do Mundo de 2014. Uma outra camisa já está sendo desenhada pela empresa e seu esboço já foi aprovado pelo presidente da CBF, José Maria Marin, ainda no mês de janeiro.

Estiveram presentes no evento desta quinta, além de Marin, Felipão e Carlos Alberto Parreira, coordenador de futebol da equipe principal. O presidente da CBF aproveitou a oportunidade para anunciar de forma oficial Bebeto como coordenador das categorias de base da CBF e Alexandre Gallo como novo comandante da seleção sub-20, sub-17 e sub-15.



UOL
 
PB Agora