domingo, 24 de junho de 2012

SÃO JOÃO EM CUITÉ : DEPOIS DO SUSTO DA QUEIMA DE FOGOS


A juventude tomou conta da segunda noite (sábado/23) de festa no Arraial da Serra de Cuité . O show pirotécnico que não foi usado na primeira noite de abertura (sexta/22) , foi executado no sábado(24) que atraiu um maior número de público. Porém o susto venceu o brilho dos fogos , pela distância da queima das girândolas não oferecer total segurança sendo executadas na praça ao lado do Arraial. 

Algumas girândolas não ganharam altura suficiente , caindo sobre o arraial e nas proximidades da praça , criou-se um princípio de tumulto e carros estacionados ao lado da praça tiveram seus alarmes acionados. 

Uma alerta  a  organização do evento ,mas  graças a Deus e Viva São João que não houve nenhuma pessoa ferida, contudo duas ambulâncias da SAMU estavam de prontidão no evento.  Apesar das dificuldades que a seca oferece a festa está sendo realizada com esforço da gestão  . Porém bem que o dinheiro gasto com a queima de fogos seria bem melhor  fechado contrato com uma banda de forró de plástico ou reciclável . 

Blog Dema Macedo
 
CuitéPBonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário