segunda-feira, 18 de junho de 2012

Picuiense está pronta para a Segunda Divisão do Paraibano 2012


Da Redação Agora Esportes

                                                                      
   Reinaldo de Assis (Baiano)

Campina Grande, PB – A afirmação é do presidente da equipe Reinaldo de Assis (Baiano), que ainda está na capital paulista, onde trabalha durante boa parte do ano para conseguir recursos que possibilitem a manutenção da equipe na Paraíba, Baiano informou à Redação do Agora Esportes que seu time está pronto para começar a Segundona  2012.

Consciente de que no ano de sua estreia no quadro profissional do futebol paraibano, não haverá equipe fraca na competição, pois praticamente todos os clubes fizeram parcerias com equipes da Primeira Divisão do Paraibano e de outros estados, Baiano sabe que terá adversários de alto nível seja na parte técnica ou no plantel em campo.
Mesmo assim, o presidente e técnico da equipe do Curimataú está otimista, acreditando que mostrará um bom trabalho e aos poucos a Picuiense conquistará seu espaço no futebol e no coração dos apaixonados por futebol.

Reinaldo volta de São Paulo na próxima sexta-feira (22), trazendo na bagagem o centroavante Valdir, ex-Barueri/SP, além de mais três atletas do futebol pernambucano, que se juntarão aos atletas locais que já treinam na Picuiense há algum tempo.

A equipe fará dois amistosos com o Potyguar de Currais Novos/RN, que também se prepara para disputar a 2º Divisão Estadual com o comando do conhecido técnico Pedrinho Albuquerque.  O primeiro jogo será em Currais Novos, dia 27 no CJB, às 20h, e o da volta, está marcado para o dia 1º de junho, às 15h30min, no  Estádio Municipal Amauri Sales de Melo, em Picuí, data do início da competição paraibana, mas que pela Tabela a Picuiense não joga na rodada de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário