segunda-feira, 18 de junho de 2012

JOGO DECISIVO: CUITÉ CONQUISTA NOS PENALTYS VAGA PARA DECIDIR COPA REGIONAL


CUITE ESTA NA FINAL DA COPA REGINAL DE FUTEBOL. O Cuite esporte clube conquistou neste domingo a vaga para decidir a 2º Copa Regional de futebol de campo ao vencer o Vasco de Sossego nos penaltys no estádio municipal Amauri Sales de Melo em Picui. O Jogo foi um dos mais equilibrados e emocionantes da competição quando as duas equipes mostraram muita determinação dentro das quatro linhas mesmo com a ausência de dois jogadores de fundamental importância no ataque de Vasco e Cuite.
Pelo lado do Vasco o desfalque foi de Sales que por motivo de contusão ficou de fora e no Cuite Esporte clube quem não pôde jogar foi Valdemir que sofreu corte no pé direito e ficou impossibilitado de participar do jogo. No primeiro tempo as equipes foram bastante precavidas já que valia vaga para a final, mas foi cuité quem abriu o marcador aos 41 minutos com falha do goleiro Renilson que deixou Kleidson livre para fazer o gol de abertura do placar.
Mas não demorou muito e o Vasco empatou com Chico num chute que não deu chance para o goleiro Silvio aos 45 minutos. O primeiro tempo acabou com 1x1 no marcador. Para o segundo tempo mal começa o jogo, 1 minuto de bola rolando, cuité faz o seu segundo gol através de Paca que foi o destaque do time cuiteense na etapa complementar todavia nada estava definido afinal o Vasco insistia com Jonine, Bóca e Ozéas que esbarravam numa defesa bem plantada do adversario.
O time vascaíno sofreu muita pressão numa boa parte da etapa final com Paca aparecendo muito pelo setor esquerdo e pelo meio levando perigo ao gol de Renilson. James que fez a vez de Valdemir no ataque cuiteense não apareceu muito sendo substituído por Marciano que foi melhor quando de sua participação nos lances. Quando tudo parecia encaminhar para uma vitoria de cuité em bola rolando o Vasco surge aos 37 minutos numa lance em que a bola já estava perdida, mas o goleiro Silvio decidiu tentar evitar e foi ai onde falhou.
A bola sobrou na grande área, cruzamento da direita para a esquerda e lá estava Ozeas que so fez completar. Era o empate que levou a decisão para os penaltys e na cobrança das penalidades cuité foi melhor fazendo 3x1. O Cuité esporte clube espera agora seu adversário que sai no próximo sábado entre DJC de Barra de Santa Rosa e CAL de Pedra Lavrada. A Final esta marcada para o dia 1º de Julho de 2012 no estádio Geremias Venancio em cuité. Ficha Técnica: Cuité E.C – Silvio, Nem, Anderson, Randinho e Cebolinha, Cissão, Artur(Guega), Kleidson(Popye), Junior(Paca), James e Isaac(Dinarte). Tec. Edgar. Vasco - Renilson, Juninho, Reinaldo, Dimas(Nil) e Ricardo, Chico(Luan), Junior(Netinho), Ozeas, Magno(Carlinhos), Bóca e Jonine(Fabian). Tec. João. Trio de arbitragem; Franciclecio foi o arbitro central auxiliado por Antonio Jose e Klebson Nascimento.
A Rádio Sisal FM transmitiu o Clasico entre Cuite e Vasco de Sossego direto do Estádio Amauri Sales de Melo de Picuí, em parceria com as Rádios Co-irmãs da região: Caminhando na Luz FM, Rural FM, Boa Esperança FM, Sossego FM, São Vicente FM e Canoas FM em mais um show de cobertura para cerca de 40 mil ouvintes em toda região.
Jair Gomes/Dep. Esporte Sisal FM/Portal do Curimatau

Nenhum comentário:

Postar um comentário