terça-feira, 26 de junho de 2012

CUITÉ, PEDRA LAVRADA, CUBATÍ E OUTROS: Prefeitos têm contas na pauta do TCE.



Tota Guedes e Dimas Pereira

Contas anuais oriundas de oito Prefeituras e de duas Câmaras de Vereadores compõem, entre outros, os processos que o Tribunal de Contas da Paraíba vai levar a julgamento na sessão plenária desta quarta-feira (27), a partir das 9 horas.
Euda Fabiana

Terão as contas de 2009 examinadas pelo TCE os prefeitos de Caaporã (João Batista Soares), Carrapateira (José Adirson Pereira), Diamante (Hércules Barros Mangueira) e Santana dos Garrotes (José Alencar Lima). Além destas, também serão analisadas as contas de 2010 dos prefeitos de Bonito de Santa Fé (Alderi de Oliveira Caju), Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira), Cubati (Dimas Pereira da Silva) e Pedra Lavrada (José Antonio Vasconcelos da Costa).

As Câmaras Municipais cujas contas também vão ao julgamento do TCE são as de Alagoinha e Prata, correspondentes, em ambos os casos, ao exercício de 2010.

Constam, ainda, da mesma pauta, processos relacionados à prestação de contas da Procuradoria Geral do Estado (exercício de 2010), do Tribunal de Justiça (2005), do Fundo Estadual de Proteção do Meio Ambiente (2010), do Instituto Hospitalar Edson Ramalho (2011) e da Agência Reguladora do Estado da Paraíba (2009).

As sessões plenárias do TCE ocorrem às quartas-feiras sob a presidência do conselheiro Fernando Catão, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet, no endereço www.tce.pb.gov.br.

Clickpicui com Ascom/TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário