terça-feira, 5 de junho de 2012

Cubatí-PB, Final do Campeonato Municipal de futebol da cidade.


 
Com a participação de 16 equipes o VII campeonato de futebol de Cubati terá na grande final os times Bahia e Mangueirão.
Com início no dia 25 de Fevereiro do corrente ano, o campeonato vem sendo realizado como apoio da prefeitura de Cubati juntamente com o secretário de Esporte Edwilson. Em sua VII edição o campeonato tem contado com um grande público presente nos campos em cada jogo, assim como tem movimentado bastante a cidade.
Com jogos realizados todos os finais de semana, 16 equipes disputaram o campeonato que no último Sábado (02) realizou os jogos da semifinal. A bola rolou por volta das 15h45minh, os confrontos foram entre as equipes Bahia, Guarani, Palmeiras e Mangueirão, que desde o início vinham mostrando um grande futebol ressaltando maior destaque para as equipes do Guarani e Palmeiras, que apesar de conquistarem o público local não conseguiram a classificação. A equipe do Palmeiras disputou uma vaga para a final com o Bahia e acabou perdendo por 3 á 2, sendo assim desclassificado, o mesmo aconteceu com o Guarani que mesmo sendo o mandante da partida perdeu para o Mangueirão de 2 á 0.
A grande final ainda não tem data marcada de acordo com o secretário de esporte, ainda se precisam organizar algumas coisas não só em relação à premiação, mas preocupar-se também com arbitragem e outros fatores indispensáveis para que seja uma final que não deixe a desejar para nenhuma das equipes finalistas como também para o público presente.


Radialista Kelly Raianne

Portal do Curimataú

Nenhum comentário:

Postar um comentário