sexta-feira, 8 de junho de 2012

Copa do Curimataú e Seridó-PB, final de semana de decisão nas quartas de finais.


                    
Neste final de semana tem inicio os jogos das quartas de finais da segunda copa do seridó e curimataú paraibano de futebol. Das dez equipes participantes, oito ainda sonham com o título da competição. Deram adeus ao campeonato as equipes do Coritiba de Baraúna e a Seleção Rural de Nova Palmeira. Já as equipes: D.J.C (Barra de Santa Rosa), Vasco (Sossego), São Vicente (São Vicente)e Cuité Esporte Clube (Cuité), fizeram as melhores campanhas e por isso tem o direito de jogar a partida das quartas de finais em seus domínios.  Enquanto, S.B.L ( Picuí),  C.A.L ( Pedra Lavrada), Palmeiras ( Cubatí ) e Tabajara ( Frei Martinho) , jogam fora de seus domínios e buscam a classificação longe de sua torcida.
 
As quartas de finais está marcada apenas uma partida, onde as equipes que se classificaram em primeiro e em segundo nos seus respectivos grupos, tem o direito de jogarem em casa. Em caso da partida terminar empate, o jogo vai para as penalidades.  
 
Os jogos
 
No sábado ( 09) na cidade de Sossego, o Vasco que ficou em primeiro no seu grupo, até então está invicto no campeonato e ainda tem a melhor defesa, enfrenta o Palmeiras de Cubatí. O Palmeiras até agora foi à equipe que mais sofreu derrotas na competição, três no total.
 
Já no domingo (10),  na cidade de São Vicente, acontece um duelo de equipes invictas na competição. O São Vicente, joga contra o C.A.L  da cidade de Pedra Lavrada.
Um dos confrontos mais esperados dessas quartas de finais, acontece domingo (10), na cidade de Cuité. O Cuité Esporte Clube, enfrenta o S.B.L da cidade de Picuí. Essa partida para muitos é como uma revanche, já que no ano passado, essas duas equipes se enfrentaram pelas quartas de finais da mesma competição em duas partidas, onde o S.B.L conseguiu a vitoria no jogo de ida em Picuí, e um empate heróico na cidade de Cuité, com isso, conseguiu a classificação para as semi finais.
Já a partida entre D.J.C de Barra de Santa Rosa e o Tabajara da cidade de Frei Martinho acontece no domingo (17), já que as duas equipes entraram em acordo com a comissão organizadora. O D.J.C que se classificou na primeira posição em seu grupo e ainda tem o melhor ataque da competição ao lado do Vasco, enfrenta o Tabajara  que tem o pior ataque entre as equipes classificadas.
Novidade
Segundo informações da comissão organizadora, a novidade vai ficar por conta do trio de arbitragem, que vão atuar já nas partidas das quartas de finais.

Partidas
 
DATA
LOCAL
TIME MANDANTE
X
TIME VISITANTE
09/06/12
SOSSEGO
VASCO
X
PALMEIRAS
10/06/12
SÃO VICENTE
SÃO VICENTE
X
C.A.L
10/06/12
CUITÉ
CUITÉ
X
S.B.L
17/06/12
BARRA DE SANTA ROSA
D.J.C
X
TABAJARA
 
Portal do Curimatau com Dasilvano Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário