sábado, 30 de junho de 2012

Confira a data para matrícula dos aprovados no Sisu no IFPB


Confira a data para matrícula dos aprovados no Sisu no IFPB As matrículas dos aprovados para o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente à segunda edição de 2012, começaram nessa sexta-feira, 29 de junho. A última data para matrícula no IFPB é o dia 9 de julho, já que o MEC aumentou o prazo.

O IFPB ofertou 910 vagas para o Sisu no segundo semestre de 2012 nos campi João Pessoa, Cajazeiras, Campina Grande, Monteiro, Picuí, Patos, Cabedelo e Princesa Isabel. O edital onde há dados sobre a documentação exigida na instituição para fazer a matrícula, endereço dos campi do IFPB e horário de atendimento estão no endereço eletrônico http://www.ifpb.edu.br/ingresso/processo-seletivo/Cursos-tecnicos/sisu-2012.2

A segunda chamada do Sisu será realizada no dia 06 de julho, para as vagas que sobrarem após esse período de matrícula. A matrícula para essa segunda chamada está prevista para os dias 17 e 18 de julho.

Ainda é possível participar da lista de espera, manifestando seu interesse por meio do Portal do Sisu, www.sisu.mec.gov.br no período de 13 a 19 de julho. O estudante só poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à primeira opção de vaga. Caso o candidato tenha sido selecionado para o curso de primeira opção, ele não poderá participar da lista de espera para outro curso.

Os cursos ofertados à comunidade são Bacharelado em Administração, Design Gráfico, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Gestão Ambiental, Telemática, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Bacharelado em Engenharia Elétrica e Licenciaturas em Matemática e em Química.

Assessoria
 
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário