segunda-feira, 4 de junho de 2012

Avenida Brasil: casamento e morte; saiba cenas das próximas semanas


Avenida Brasil: casamento e morte; saiba cenas das próximas semanas “Avenida Brasil” se aproxima de um ponto crucial em sua história. No capítulo 100, previsto para ir ao ar em julho, Carminha (Adriana Esteves) finalmente descobrirá a farsa de Nina (Débora Falabella). Mas esta não será a única reviravolta na trama, que terá brigas, mortes e casamentos inesperados. Pelo menos é o que comenta a equipe da novela no Projac. Veja abaixo o que deve acontecer na trama de João Emanuel Carneiro.

Um personagem morrerá. Tudo indica que será Betânia (Bianca Comparato): Na produção da trama, já se sabe que um personagem importante deve deixar a trama nas próximas semanas. E Betânia é a grande aposta. Tudo porque, depois de descobrir que a falsa Rita não foi embora, Carminha resolverá se livrar dela. E manda Max (Marcello Novaes) fazer o serviço sujo. Apesar de não ter provas, Nina terá certeza de que a rival é a grande culpada.

Um casamento inesperado: Na sinopse original, Nina seduzirá Tufão (Murilo Benício) e conseguirá levá-lo ao altar. Com isso, ela roubará o homem de Carminha.

Um acerto contas com direito a agressão: Antes de tudo isso ocorrer, Carminha brigará com Lucinda (Vera Holtz) por ter confirmado a Tufão que ela é a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) e lhe dará uma bela surra. No diálogo, mais uma pista será dada sobre o passado da catadora de lixo: Carminha dirá que ela destruiu sua vida desde a infância.

Uma ricaça perderá tudo: Em dado momento da trama, a personagem perderá tudo e terá de se mudar para o bairro Divino, onde se transformará em promoter de bailes de charme e levará celebridades a eventos da comunidade.

Surge um novo amor: Darkson (José Loreto) começa a se aproximar da patroa, Tessália (Débora Nascimento), e colocará a fidelidade dela a Leleco (Marcos Caruso) à prova.

O fim de uma antiga paixão: Depois de mentir para casar com Monalisa (Heloísa Perrissé), Silas (Ailton Graça) vai mudar de ideia depois de perceber que ela ainda tem sentimentos por Tufão. E, sem peso na consciência, o malandro beijará Olenka (Fabiúla Nascimento), melhor amiga da cabeleireira. Está formado um novo triângulo amoroso.


IG
PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário