quinta-feira, 28 de junho de 2012

AD Picuiense em fase de pré temporada leva dois do Potiguar em Currais Novos.


 
Em fase de pré temporada a Desportiva Picuiense realizou na noite dessa quarta 27, na cidade de Currais Novos -RN, o seu primeiro jogo amistoso contra a forte equipe do Potiguar, a equipe da Desportiva Picuiense iniciou bem os 15 primeiros minutos da partida, porem a falta de um maior entrosamento e sobretudo de não contar com jogadores para compor o meio de campo a altura, logo foi dominado pela equipe norte riograndense, que chegou ao primeiro gol no finalzinho do 1º tempo.
 
O segundo tempo não foi diferente, a agremiação picuiense voltou com a mesma formação e as mesmas falhas, e logo o Potiguar chegou ao seu segundo gol, perdendo inclusive, varias chances que graças a boa atuação do goleiro junior não se concretizou um placar mais elástico.
 
O amistoso fez parte da programação de preparação para as disputas da segunda divisão do Paraibano 2012, e serviu para o treinador Baiano observar melhor os jogadores que tem a disposição no momento, onde pôde contar com boa parte do elenco que vai disputar a competição.
 
Por outro lado o Potiguar, também se prepara para as disputas da segunda divisão do RN e o seu treinador aproveitou para testar novos atletas que chegaram e já estão à disposição da equipe.
A Rádio Sisal FM de Picuí transmitiu a partida ao vivo direto do Estádio Cel. José Bezerra em conecção com a Sossego FM, dando mais uma vez um show de cobertura e informação aos milhares de ouvintes com audiencia fechada no horário.
 
Portal do Curimatau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário