terça-feira, 5 de junho de 2012

Acidente entre caminhão e carro deixa feridos na BR-230 na Paraíba

Do G1 PB
Caminhoneiro e passageira de carro ficaram
feridos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Caminhão carregado com cerveja tomba na BR-230 na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Duas pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma carreta carregada com cerveja e um carro de passeio. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no km 41,3 da BR-230 em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nesta segunda-feira (4).
Os veículos seguiam de João Pessoa para Campina Grande e em um determinado momento, segundo a PRF, o motorista do carro que seguia na faixa da direita passou para esquerda sem a devida atenção, para tentar fazer o retorno. O motorista do caminhão tentou frear, mas acabou batendo no carro e tombando.
Uma passageira de 65 anos que estava no carro ficou ferida e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, com ferimentos leves. Já o motorista do caminhão sofreu ferimentos graves, segundo a PRF, e também foi encaminhado para o hospital. A assessoria de imprensa do Trauma informou que iria divulgar o estado de saúde dos pacientes em um boletim médico no fim da tarde.
Caminhão carregado com cerveja tomba na BR-230 na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1) Carga do caminhão ficou espalhada pela rodovia, após o acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário