domingo, 3 de junho de 2012

Acidente em gravações de Gabriela deixa Fabiana Karla ferida

 A atriz Fabiana Karla sofreu um acidente nas gravações de Gabriela. Na tarde desta sexta-feira, foi gravada uma sequência em que sua personagem, Olga Bastos, pula na cama com o marido, Tonico Bastos (Marcelo Serrado). Um efeito especial faria a cama quebrar, porém, o objeto se partiu de verdade.

No acidente, Fabiana quebrou o pé. Ela foi examinada por um médico e depois levada para o hospital Barra D'Or. Por conta do ocorrido, a atriz ficará sete dias de repouso e sem gravar a micronovela. No Instagram, ela mostra como ficou o pé.

Em nota divulgada por sua assessoria na tarde de sábado, Fabiana esclarece que rompeu os ligamentos do pé direito. Leia na íntegra:

"Ao contário do que foi divulgado, Fabiana não quebrou o pé. Ela sofreu uma lesão durante as gravações de Gabriela e rompeu os ligamentos do pé direito. A atriz foi muito bem assistida após o acidente e foi levada ao Hospital Barra Dor para prestar os primeiros socorros, onde engessou o pé por orientações médicas. Ainda de acordo com os médicos, Fabiana será submetida a uma ressonância magnética na próxima terça-feira para uma nova avaliação. A atriz passa bem e deve permanecer em repouso durante uma semana."


Blog dos Noveleiros
 
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário